Google+

segunda-feira, 19 de abril de 2021

365 dias



Faz um ano. Um ano em pausa, é assim que o sinto. Um ano que não se passou muito, mas um ano em que tudo foi diferente.

Um ano de Covid, de não poder sair de casa, de aprender a viver com o que temos, sem sonhar, sem esperar mais, um ano sem ti.

Um ano em que refleti muito, sobre ti, sobre a minha infância, sobre as minhas recordações e principalmente onde sarei muitas feridas e te compreendi mais do que já tinha chegado a compreender.

Durmo de consciência tranquila, que fiz e dei tudo e que aproveitei tudo o que podia aproveitar, eu e os meus. Aprendi a dificuldade entre fazer crescer e a nossa liberdade de ser. De amar e de ser amada. Sarei essas feridas, compreendi que o amor chega a todos de maneiras diferentes, mas que é o mesmo, e é esse que me deixa saudade.

Tenho saudades de te ter sempre do meu lado, venha quem vier, saber sempre que me protegias. 

Tenho saudades das nossas conversas parvas e até das nossas discussões. 


Mas não há muito que possa fazer, senão seguir em frente, neste caminho estranho e diferente.

1 ano.

365 dias.

1 comentário: