Google+

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Wraps Wraps e mais Wraps!



Este fim de semana, pareceu que o nosso Verão teve medo do Junho e decidiu fazer uma pausa. Eu que gosto de andar ao contrário decidi só fazer comidas de Verão. Toma!

Estive num workshop onde aprendemos a fazer wraps, por sinal deliciosos. Está claro que tivemos que experimentar lá em casa.

É tão fácil e tão giro de se fazer. Com todos os ingredientes cortados e arranjados, é só sentar e cada um faz o seu wrap com o que quer!

Vou-vos deixar a nossa escolha:

Wraps com várias coisas! :)
Para 5 pessoas

300gr de queijo feta
250ml maionese
2 Tomates chucha
1/2 pimento laranja
1/2 pepino
3 latas de atum
Coentros
12 tortilhas

Comecem por cortar o queijo feta aos cubos e dentro de uma taça, com a ajuda de um garfo, façam uma pasta com a maionese. Juntem os coentros a gosto picados.
Cortem todos os vegetais aos cubos, coloquem cada um na sua taça.
Abram as latas de atum e coloquem também numa taça para servir e juntem tudo na mesa.
Levem uma frigideira ao lume com diâmetro suficiente para caber uma tortilha, e sem gordura, coloquem uma a uma, cada tortilha para tostar um pouco. Serve só para elas ficarem quentes e um pouco estaladiças.

Agora que já têm tudo na mesa e pronto para comer....ataquem!!!

Coloquem uma colher de recheio de queijo no meio da tortilha, sempre longe das pontas, acrescentem o resto dos ingredientes que gostarem mais e enrolem o wrap!

Acompanhamos com uma boa sangria, que a minha better half faz lindamente e está um jantar de amigos feito, sem grandes dificuldades.

Life is simple :)


Sweet&Salty

Fotografia: The Aesthetic Nation
Podem dar uma olhada à receita deles ainda mais saudável

(porque as minhas fotografias sairam uma *#$")



1 comentário: