Google+

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Das férias os sorrisos e as gargalhadas!


O Verão chegou finalmente e cá por casa já se gozou o calor abundante! Agora de baterias recarregadas já só tenho vontade de cozinhar novamente!

Com as férias também veio o descanso da mãe na cozinha, a outra metade assumiu funções à frente das sandes e dos grelhados, e que bem que soube! As mães também precisam de descansar, portanto agradeço-lhe do fundinho do coração, soube-me pela vida!

Fomos para o Alentejo profundo gozar os sorrisos e as gargalhadas, bem refrescados porque o calor apertava bastante!

Não tínhamos muita coisa ao pé para comer, portanto decidimos utilizar o grelhador comunitário e com um frigorifico de mini-bar fazer o melhor que conseguíamos!

E correu muito bem, compramos peixe fresco para o primeiro dia e carne para os restantes. Para acompanhar compramos tomate e batatas fritas e para o almoço sandes de pasta de atum. Aqui não havia nada fancy, nem era isso que se pedia, o que se queria era coisas fáceis e rápidas que dessem 0 trabalho.

E os nossos dias correram assim, nesta calma alentejana e quanto à comida toda a gente adorou, a nossa pessoa pequena comia ao almoço tomate com atum que adora e nós sandes. Ao jantar havia grelhados que sabem sempre bem.

No fim, refeições que saem em conta e toda a gente contente em não se mexer muito para comer! :D

Agora, só tenho que começar o detox da pessoa pequena, de sumos de pacote e gomas, que com tanta festa e férias pelo meio tem que acabar!

Ah...e viva o Verão! :)

Sweet&Salty

Sem comentários:

Enviar um comentário