Google+

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

O antes e o depois

 Gostava que houvesse um antes e depois nesta história. Gostava de dizer que passaram 2 anos e que está tudo bem, que seguimos com a vida, que tudo melhorou mas não...

As coisas não melhoraram, não pioraram também, de facto, ficaram mais complexas, complexas é uma boa maneira de o descrever.

Sabes, não é que esteja mal é simplesmente que também não estou bem. Não sinto tantas vezes o ardor que sentia quando me lembrava de ti, mas sim uma doce mágoa. Mas quando o sinto,  sinto-o  durante tanto tempo, já não aparece e desaparece, agora aprece e fica, durante semanas.


Durante semanas fico melancólica, sem grande prazer no que faço, simplesmente a existir, a reagir.

Estou triste, na realidade não foi este desfecho que imaginei, tb n imaginei várias coisas boas que me aconteceram, mas n imaginei que desaparecesses da minha vida antes dos meus 40, n imaginei que a baba n se lembrasse de ti, n imaginei ter de lidar com doenças sem cura que atormentam a nossa vida em familia. 

Mas supostamente devia ver a vida como tu vias, um dia de cada vez. Nao estou a conseguir, nem força para isso sinto, mas hei de la chegar...


1 comentário:

  1. Força Filha! Não é assim que me animas a cada dia? Ela está a proteger-nos!

    ResponderEliminar