Google+

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Easy Spaghetti Dinners"

Não há coisa que adoro mais no mundo que um prato de massa, seja lá com o que for! Há qualquer coisa de cosy num prato de massa, há uma sensação de estarmos em casa, estarmos bem e confortáveis....bem pelo menos para mim! :)

Para mim haverá sempre a intocável "Esparguete à Bolonhesa", não sei se o tradicional, mas aquele cá de casa, aquele que já sofreu 500 refinamentos, que nunca sai exactamente igual, mas que quando me perguntam qual é aquela confort food que não resistes, that´s it!

Mas, a verdade é que temos uma familia que se habituou a uma certa variedade na ementa, não há cá em casa o "põe um bife na grelha" e um "coze um arroz branco" e já tá! Deves! Já vi motins por menos.....
Faço um esforço, sempre que consigo, para procurar novas receitas para fugir a monotonia alimentar própria do correcorrediário de pais trabalhadores!

Nessa demanda encontrei estas receitas maravilhosas intituladas: Easy Spaghetti Dinners

São really easy, só algumas têm alguns ingredientes mais dificeis de arranjar, mas dá para dar a volta!

A que experimentei cá em casa, foi um sucesso para meu grande espanto, dada a incompatibilidade da betterhalf  com tudo o que tem um aspecto saudável e verde!!

Experimentámos a #4 (visto termos um stash de pistachios que descobri que adoro!!)

Spaghetti with Broccoli Pistachio Pesto 

O que mudámos? 
Acrescentamos tiras de bacon frito com alho!

O que mudava agora?  
Comprava um quejo parmesão daqueles que custam os olhos da cara; 
Só punha no 123 os bróculos, o resto triturava no almofariz para conferir mais textura no molho. Que apesar de tudo foi mesmo um sucesso!! :) 

ps: não consegui aquele verde maravilhoso, não sei se foram os pistachios do lidl (btw são maravilhosos e baratos experimentem!) que são torrados e não frescos ou se aquilo é photoshop!

Experimentem, não se contentem com o "põe um bife na grelha" e já está! Ás vezes pode não correr bem....mas há outras que corre mesmo mt bem :)))


Salty



Spaghetti with Broccoli Pistachio Pesto
Graphic by Chris Ritter / Photos by Macey Foronda

Sem comentários:

Enviar um comentário